A experiência dos casais de "Casados à Primeira Vista" está a chegar ao fim e os concorrentes continuam a tentar encontrar a paixão no marido ou mulher com quem se casaram ainda que esse caminho seja feito de momentos de tensão.

Na cerimónia de compromisso deste domingo, 8 de dezembro, já depois de todos os casais terem falado com os especialistas e mostrado a palavra "ficar", incluindo Bruno e Tatiana, um dos especialistas decide deixar uma pergunta a Tatiana sobre o exercício do "eu nunca": "Houve uma frase que me deixou curioso que foi 'eu nunca confundi amizade com amor'".

Tatiana decidiu  justificar o porquê de ter posto um coração ao peito, sinal para uma resposta afirmativa: "Eu nos últimos tempos estive próxima de uma pessoa aqui dentro. Estava a ajudar-me a mim e ao Bruno numa fase em que não estávamos bem. E aquele carinho e aqueles conselhos estavam a fazer com que eu confundisse os meus sentimentos", revela. Essa pessoa de que Tatiana fala é Luís, marido de Marta.

A concorrente acrescenta que esta não é a primeira vez que algo do género acontece e que no fundo apenas gosta de ser acarinhada. No caso, Luís tentou ajudar a relação do último casal a entrar no programa e Tatiana acabou por conhecê-lo melhor: "Achei que tinha mais que ver comigo", diz.

"Casados à Primeira Vista". Tatiana tentou a sua sorte com Luís mas não correu bem
"Casados à Primeira Vista". Tatiana tentou a sua sorte com Luís mas não correu bem
Ver artigo

Bruno já sabia da situação e não se mostrou surpreendido. No entanto, a revelação foi uma surpresa para Luís que nunca se tinha apercebido da situação e revelou até estar desconfortável.

Já Marta reagiu sem grande surpresa: "Já tinha reparado nos últimos dias numa aproximação entre a Tatiana e o Luís e pareceu-me, honestamente, que era mais do lado dele do que dela". 

A jornalista começou a desconfiar da aproximação entre os dois durante uma aula de kizomba dada por si, na qual Tatiana e Luís fizeram par num dos momentos.

Tatiana sabe que magoou o Bruno, mas preferiu contar-lhe e revolver a situação. A concorrente confessa que a relação está até melhor do que antes e ambos escreveram "ficar" na cerimónia de compromisso deste domingo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.