Mundo

A cara desta bebé na sua primeira sessão fotográfica é hilariante

Luna é pacífica e sossegada, mas tem uma expressão de rufia muito particular. As imagens já se tornaram virais na internet.

i

A sessão fotográfica aconteceu na segunda-feira, 3 de dezembro

A sessão fotográfica aconteceu na segunda-feira, 3 de dezembro

Nas fotografias, estamos habituados a ver bebés a dormir e com ar de quem está a sonhar com algodão doce, bolachas e unicórnios. Mas o caso de Luna é muito particular: na sua primeira sessão fotográfica, ela não parece estar minimamente impressionada — tanto que Christian Musa, o pai, a descreveu como a “bebé rufia”.

Mas, segundo os pais, Christian e Lori, esta expressão não é exclusivamente dirigida à câmara: “Ela tem feito cara de rufia desde o primeiro dia”, disse Christian à “ABC News“.

A sessão fotográfica, que aconteceu na segunda-feira, 2 de dezembro, demorou cerca de 1h30. Durante este tempo, a bebé de duas semanas manteve-se acordada e pacífica — mas sempre com a típica expressão insatisfeita, avançou a fotógrafa Justin Tuhy, que tornou a cara conhecida depois de partilhar as imagens no Facebook. Claro que a publicação gerou milhares de comentários, muitos deles com outras imagens de crianças a fazerem caras particulares.

Os bebés só devem tomar banho duas vezes por semana

“Ela esteve satisfeita o tempo todo”, disse Tuhy. “Ela só me deu aquele olhar o tempo todo.”

Durante o tempo da sessão fotográfica, Christian e Lori, naturais de Westerville, no estado americano do Ohio, aproveitaram para descansar. Quando viram as primeiras fotografias da filha, não conseguiram conter as gargalhadas. “Eu costumava fazer uma cara de mauzão para os meus colegas no escritório“, contou Christian. “Agora, em vez de fazer a expressão, simplesmente tenho uma fotografia da Luna no telefone.”

Entretanto, Luna já é um fenómeno na Internet.”Achámos engraçado o facto de a minha cunhada nos mandar uma mensagem a dizer: ‘Um dos meus pacientes disse-me para ver um bebé fofo e eu fiquei tipo ‘Essa é minha sobrinha'”, disse Musa. “Vimos o rosto dela nos personagens de ‘A Guerra dos Tronos’, do bebé Yoda, em vários sítios.”

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.