Nos cabides das lojas de fast-fashion ainda vemos os camisolões, os casacos quentes e as botas. Afinal, o frio ainda há de se prolongar mais uns meses e as lojas têm de dar resposta com peças adequadas a este tempo. Mas as peças da nova coleção já começam a chegar lentamente às lojas.

Calma, não vamos entrar em histerismo e pensar que vamos ver tops e calções curtos nas lojas em pleno dezembro. Mas sim, as peças mais leves começam a polvinhar as lojas. Uma delas é a Mango que já oferece algumas sugestões da nova coleção nas lojas física e online. A parte boa é que já as pode comprar, a parte má é que dificilmente vão estar nas prateleiras de saldo por fazerem parte da nova coleção.

Mango lança coleção cápsula com Leandra Medine, a autora de "Man Repeller"
Mango lança coleção cápsula com Leandra Medine, a autora de "Man Repeller"
Ver artigo

A par do que já está nas lojas, a MAGG foi conhecer as novidades para as próximas estações da marca espanhola. Uma coisa é ponto assente: os tons terra continuam a ser uma importante tendência para os próximos meses. Depois de um inverno onde as cores escuras predominam, nada melhor do que peças em tons mais claros para aligeirar a transição.

As peças em tons terrosos podem perfeitamente ser usadas como básicos para depois ousar com peças tendência. E os estampados voltaram e não querem desaparecer. Um que já se tornou icónico é o padrão leopardo, que volta na próxima temporada em blusas e vestidos fluidos. Mas não nos podemos esquecer do padrão zebra, que continua entre um dos mais elegantes.

Black Friday. 30 básicos da Mango que toda a gente deve ter no armário
Black Friday. 30 básicos da Mango que toda a gente deve ter no armário
Ver artigo

A juntar a tudo isto, e porque afinal a seguir ao inverno vem a primavera, o padrão floral volta mais uma vez. Já podemos ouvir na nossa cabeça Miranda Priestly a dizer “Flores para a primavera? Tão inovador”. Mas a verdade é só uma: as flores combinam na perfeição com esta estação do ano. Para a próxima estação, a Mango decidiu apostar neste estampado e usou-o em vestidos e blusas femininas.

Como já referimos, algumas das peças já se encontram para venda, outras não. A MAGG desvenda-lhe algumas peças da nova coleção da marca espanhola para que possa antecipar as suas peças preferidas antes mesmo de elas chegarem as lojas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.