Depois de dois meses internado devido a uma infeção, Ângelo Rodrigues volta agora lentamente à vida que tinha antes. O ator de 32 anos já regressou ao ginásio e ao trabalho, para gravar o telefime da novela “Golpe de Sorte”. Mas há mais.

Cristina Ferreira publicou esta quinta-feira, 5 de dezembro, uma fotografia com o também cantor, desvendando que Ângelo Rodrigues esteve em sua casa para a gravação de uma emissão especial d' "O Programa da Cristina".

Ângelo Rodrigues prepara reality show em parceria com a SIC
Ângelo Rodrigues prepara reality show em parceria com a SIC
Ver artigo

“Em agosto recebi uma mensagem do realizador do “O Programa da Cristina” . Contava-me que o Ângelo estava hospitalizado, em estado crítico, não sabíamos se sobrevivia. Sábado, numa emissão especial, o Ângelo regressa. Há quem considere um milagre. O testemunho é de força e superação. Um encontro feliz, a seguir ao Jornal da Noite”, escreveu juntamente com uma fotografia sua e do ator.

Ângelo Rodrigues comentou a publicação da apresentadora. “O bom filho à casa (da Cristina) torna”, escreveu. A publicação em questão já conta com mais de 55 mil gostos e mais de 400 comentários.