No final de novembro, a imprensa partilhou fotografias comprometedoras de Justin Timberlake. O ator estava a trabalhar no seu novo filme “Palmer” e foi visto em clima de romance com a co-protagonista, a atriz Alisha Wainwright. Os atores foram visto de mãos dadas e Wainwright, a certa altura, colocou a mão na perna do ator.

O que poderia ter sido uma cena tirada do filme que estão a gravar, era na verdade um episódio real. A questão é que o cantor e ator é casado desde 2012 com Jessica Biel, com quem tem um filho, Silas, de 4 anos.

Um dos momentos comprometedores entre Timberlake e Wainwright

Durante os dias seguintes Timberlake não se pronunciou, mas decidiu agora explicar que aquele comportamento foi  um “forte lapso de discernimento”. Justin partilhou na madrugada desta quinta-feira, 5 de dezembro, uma fotografia no Instagram com algumas palavras sobre a polémica situação em que se viu envolvido.

“Tento fugir das cusquices o que mais consigo, mas pela minha família acredito que seja importante falar sobre os rumores recentes que estão a magoar as pessoas de quem gosto”, começou por explicar.

17 momentos em que os casais de celebridades combinaram o look
17 momentos em que os casais de celebridades combinaram o look
Ver artigo

“Há algumas semanas exibi um forte lapso de discernimento – mas deixem-me ser claro – nada aconteceu entre mim e a minha co-protagonista. Tinha bebido muito nessa noite e arrependo-me do meu comportamento”, escreveu o cantor acrescentando que não é este tipo de comportamento que quer dar como exemplo ao filho.

“Peço desculpas à minha incrível mulher e família por tê-los feito passar por uma situação embaraçosa, e estou focado em ser o melhor marido e pai que consigo ser”, disse.

Esta foi a primeira publicação de Timberlake depois da polémica. A mulher, a actriz Jessica Biel também não partilha nada nas suas redes sociais desde que o escândalo rebentou.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.