Esta não é a primeira vez que Melanie Chisholm fala sobre o facto de ter sido vítima de bullying dentro das Spice Girls. Já em 2016 a cantora tinha falado sobre o assunto, mas decidiu não revelar nomes uma vez que o assunto já estaria resolvido e que a pessoa em questão já teria pedido desculpa.

Agora, a Sporty Spice revelou de forma discreta ao “The Guardian” que a pessoa em questão é Melanie Brown. “Eu disse-lhe que assumia que [a pessoa que lhe fazia bullying] era a Mel B, e ela assentiu”, pode ler-se na entrevista publicada na mesma publicação.

Na mesma entrevista, a cantora de 45 anos falou ainda sobre os tempos passados no grupo Spice Girls e no facto de manter, na altura, uma dieta restrita com excesso de exercício durante os anos em que a banda se manteve ativa. Depois da separação, sofreu de depressão e isolou-se do mundo por “não querer comer à frente das pessoas”.

Geri Halliwell nega ter tido uma noite de sexo com Mel B
Geri Halliwell nega ter tido uma noite de sexo com Mel B
Ver artigo

Chisholm assume que na altura da banda entrou em “modo de sobrevivência” em termos de alimentação e exercício – alimentando-se apenas de legumes cozidos a vapor e fruta e fazendo três horas de ginásio por dia. “A minha vida estava fora de controlo e a única coisa que conseguia controlar era o quanto comia e o quando fazer exercício”, recordou.

“Um dos meus maiores arrependimentos é de ter tido alguns anos em que não socializava porque não queria comer à frente das pessoas”, explicou.

Mel C falou ainda ao “The Guardian” que, após a separação da banda, entrou em depressão e que contou com a ajuda de uma especialista, que ainda hoje visita todas as semanas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.