Quando Tawnya Ford e Larry Sumpter descobriram que a sua filha de 15 anos, Madelynn, tinha ajudado alguns rapazes a entrarem às escondidas numa festa de pijama em sua casa, decidiram castigá-la de uma forma criativa.

Os pais deram-lhe duas opções e deixaram-na escolher entre ficar sem o telemóvel durante um mês ou ficar sem ele apenas duas semanas mas — e aqui é que a história fica interessante —, os pais iriam tomar conta das suas redes sociais nesse período.

Madelynn escolheu imediatamente a segunda opção. No entanto, não tardou até que se arrependesse da sua decisão. Assim que o castigo começou, 11 de novembro, o pai começou a publicar no seu Instagram e TikTok, e criatividade não lhe faltou.

Homem solteiro adotou uma menina com Trissomia 21 que tinha sido rejeitada por 20 famílias
Homem solteiro adotou uma menina com Trissomia 21 que tinha sido rejeitada por 20 famílias
Ver artigo

Por exemplo, Larry publicou um vídeo em que dança com o seu genro em calções e um top curto. Num outro dia partilhou com os seguidores da filha uma foto sua, deitado na cama, a olhar para a câmara. A certa altura, até os amigos da filha começaram a prestar atenção a estes novos conteúdos.

"Logo no segundo dia, a Madelynn disse que tinha mudado de ideias e que queria o castigo de um mês sem telemóvel", contou a mãe ao "Today". "O pai disse-lhe que não porque tinha demasiadas ideias para partilhar. Ele está a adorar e acho que vai criar a sua própria conta no TikTok quando este castigo acabar".

Quando a jovem voltou a ter acesso às suas redes sociais, 26 de novembro, publicou uma foto de quando era criança em que a descrição dizia "Voltei mais querida do que nunca e pronta para fazer boas escolhas". A resposta de um dos seus seguidores foi: "Chamem-me maluco mas as publicações do teu pai eram mais divertidas".

Os melhores e os piores looks da gala GQ – Men of The Year
Os melhores e os piores looks da gala GQ – Men of The Year
Ver artigo

A família já criou um canal no Youtube onde é possível encontrar os vários videos que fizeram durante o castigo.

*texto originalmente publicado em 2019 e atualizado a 18 de março de 2023.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.