Lance-se para cima de um qualquer grupo de amigos a questão "Qual foi a série do ano?", e é vê-los a gladiarem-se. Dos mais extrovertidos aos mais caladinhos, toda a gente tem uma opinião para dar no momento de defender o primeiro lugar da sua série favorita. E não é muito diferente se aumentar o espectro de tempo para os últimos cinco ou até dez anos. Pelo contrário, fica ainda mais complicado.

Séries. As 50 melhores temporadas de sempre, de acordo com os críticos
Séries. As 50 melhores temporadas de sempre, de acordo com os críticos
Ver artigo

Vamos arriscar iniciar uma discussão consigo e perguntar-lhe qual foi, para si, a melhor série da última década. Nós não temos dúvidas de que concordamos com a opinião da maioria dos utilizadores do IMDb, que votaram para meter um professor de química em primeiro lugar. Já não somos tanto a favor que "Mindhunter" fique apenas em 45.º lugar depois de uma segunda temporada tão incrível, mas pronto. Nestas coisas, ganha mesmo o voto da maioria.

"Making a Murder", "La Casa de Papel", "Handsmaid's Tale", "The Wire" ou "Sopranos". Quais são as 100 melhores séries da última década segundo o IMDb? Contamos-lhe tudo de seguida. É começar a tirar notas das que ainda lhe faltam ver.