Aconteceu este sábado, 30 de novembro, mais uma gala QG Men of The Year, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. A cerimónia serviu de pretexto para homenagear nomes importantes de várias áreas, desde a arte, literatura, ciências e moda.

Para a ocasião, vários famosos e personalidades portugueses passaram pela black carpet que deu o mote aos looks usados. Os pretos, os metálicos e as purpurinas foram uma constante ao longo da noite, sendo o quadro negro pincelado por algumas cores como os vermelhos, o rosa pálido e até transparências.

Jessica Athayde e Diogo Amaral evitam-se em festa – mas vão passar o Natal juntos

Maria Cerqueira Gomes e Luís Borges levaram o prémio de mais original, sendo que usaram um coordenado a condizer do estilista português Luís Carvalho. O look consistia numa camisa, saia e calças de seda em rosa pálido e isto foi o suficiente para os manter nos 10 melhores looks da noite.

O galardão para pior look da noite vai para uma convidada internacional. Taylor Hill, modelo americana e anjo da Victoria’Secret desde 2015, marcou presença nesta noite com um vestido da marca Redemption. A peça tinha a parte de cima em brilhantes e uma parte de baixo com folhos, tudo em tons rosa pálido. Horrível.

Conheça estes e outros looks na fotogaleria.

20 fotos