Social

Nasceu Caetana, a filha de Cláudia Vieira — e Pedro Teixeira já reagiu

A atriz e o atual namorado, João Alves, celebraram este domingo o nascimento da primeira filha do casal. A criança nasceu com 35 semanas, "linda e saudável".

i

A atriz de 42 anos é agora mãe de Maria e de Caetana

A atriz de 42 anos é agora mãe de Maria e de Caetana

A atriz de 41 anos foi este domingo, 1, mãe pela segunda vez. Cláudia Vieira é agora mãe de duas meninas — a Maria juntou-se Caetana, da atual relação com o empresário João Alves. A notícia foi dada através do Instagram da atriz. “Com o coração a rebentar de amor é impossível descrever tanta emoção”, escreve.

Caetana nasceu com 35 semanas

De acordo com a mesma publicação, Caetana nasceu às 35 semanas, no Hospital da CUF Descobertas, no Parque das Nações, em Lisboa. A fotografia partilhada corresponde ao momento do parto, quando a atriz e apresentadora conhece a filha. “O primeiro choro”, conta.

A atriz é ainda mãe de Maria, fruto da ex-relação com Pedro Teixeira, que não ficou indiferente ao momento. Num InstaStorie, partilhou a publicação de Cláudia Vieira identificando o casal e na publicação feita pela atriz, comentou “Bem-vinda, Caetana. Parabéns mamã!”.

José Castelo Branco cai em palco quando atuava na gala da Abraço. Veja o vídeo

João Alves não deixou passar o nascimento da filha em branco e partilhou a mesma foto, com a descrição: “Obrigado meu amor pelo melhor presente da vida! Amo-te! Bem-vinda, filhota!”.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.