Gosta e viajar e é um fã acérrimo da família real britânica? Então este trabalho pode ser perfeito para si. A rainha Isabel II está à procura de um novo diretor de viagens e qualquer pessoa se pode candidatar a este lugar.

Os membros da realeza britânica costumam viajar várias vezes por ano, por isso é imperativo encontrar alguém que se possa deslocar dentro e fora do país. Essa pessoa deverá ser organizada, fornecer apoio logístico e garantir viagens eficientes, económicas e apropriadas. E como é que se pode candidatar a esta vaga? Através do “Linkedin“, claro.

“Boa noite, Sr. Bond”. Isabel II quebrou o protocolo, mas fez questão de se despedir assim de James Bond

O emprego implica uma carga horária de 37,5 horas semanais, o que se traduz num salário que poderá ir até um máximo de quase 100 mil euros por ano. No entanto, é preciso que esta pessoa seja “flexível” em relação ao seu horário e que esteja consciente de que poderá ser precisa a qualquer hora do dia.

Experiência em operações, conhecimento da logística de viagens e do ambiente são alguns dos requisitos esperados pela Casa Real. Além disso, são esperadas habilidades “comprovadas de liderança e de gerência”, bem como uma “boa capacidade de comunicação”, seja oral ou escrita, e ainda boas relações interpessoais.

A vaga poderá ser consultada no “Linkedin”, sendo que as candidaturas fecham a 20 de dezembro.