"Uso cinco gotas de Chanel No. 5 para dormir e nada mais", é talvez uma das frases mais icónicas da história. Foi proferida em 1952 pela não menos icónica Marilyn Monroe quando um jornalista lhe perguntou o que usava à noite para dormir. Estava encontrado um dos produtos mais populares da década de 50.

Mais de meio século depois, os perfumes continuam a ser um dos produtos preferidos para oferecer em ocasiões especiais. E a época natalícia não é exceção. É algo que quase toda a gente gosta e que maioria das pessoas não se importa de colecionar. Um perfume, seja ele qual for, é sempre um presente ideal quando não sabe o que oferecer. 

Chocolates? Maquilhagem? Nada disso. 18 calendários de advento só com álcool
Chocolates? Maquilhagem? Nada disso. 18 calendários de advento só com álcool
Ver artigo

Não sabe o que dar à sogra? Um perfume mais intenso é capaz de ser a escolha acertada. Já deu voltas à cabeça e não consegue encontrar o presente ideal para a sobrinha adolescente? Algo mais fresco poderá ser a solução. Até para amigos secretos existem opções válidas que merecem ser consideradas.

A MAGG selecionou 20 perfumes abaixo dos 50€ que dão presentes de Natal perfeitos. Há opções para todos os gostos e com uma grande variedade de preços. As nossas sugestões começam nos 12,99€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.