Em tempos de preços reduzidos deve comprar-se com consciência, por isso, os especialistas na área da moda aconselham começar sempre pelos básicos. Existem duas vantagens nesta decisão: primeiro, as peças básicas tendem a ser mais caras porque nunca saem de moda; segundo, são peças que pode combinar centenas de vezes – tanto com outros básicos, como com peças tendências. O que retiramos disto? Que vale mesmo a pena investir em peças básicas que devem durar anos.

A Mango também se juntou aos preços baixos, e oferece aos seus clientes 30% em todos os artigos, quer na loja online, quer em lojas físicas. Se por acaso for ao site da loja espanhola e não lhe aparecer o desconto logo na peça, nada tema – na altura de pagar deve colocar o código “Black19” para ter acesso à promoção de 30%.

Black Friday. 35 peças da Zara para comprar com um desconto de 20%
Black Friday. 35 peças da Zara para comprar com um desconto de 20%
Ver artigo

A juntar a isto existe ainda outro bónus: para além de ter descontos esta sexta-feira, 29 de novembro, os preços mais acessíveis arrastam-se até ao próximo domingo, 1 de dezembro. Só boas notícias.

A MAGG selecionou 30 peças básicas que deve ter em conta se pensa fazer compras na Mango estes dias. Há casacos camel, camisas indispensáveis e acessórios que ficam bem com tudo e que pode usar todos os dias.