A blogger e youtuber de Viseu, Helena Coelho, realizou em 2018 o primeiro jantar de Natal com os seus seguidores. O evento aconteceu na Tasca Fit, contou com a participação de 75 pessoas e, segundo a influenciadora, foi um sucesso. Um ano depois, Helena Coelho volta a organizar um encontro natalício — e as 80 vagas esgotaram em 45 segundos.

O Amazing Christmas Dinner vai acontecer a 5 de dezembro, mas o local só será revelado aos que estiverem inscritos. O evento tem o custo de 50€ por pessoa e cada um dos convidados pode levar um acompanhante — "que esteja mesmo interessado em ir", pede a blogger. O objetivo é unir todos aqueles que apoiam a figura ao longo do ano, num jantar de convívio com Helena Coelho e com surpresas à mistura.

Cláudia Vieira e Sara Matos juntas em produção de Natal
Cláudia Vieira e Sara Matos juntas em produção de Natal
Ver artigo

"Todas as empresas têm jantar de Natal para comemorar com as pessoas que fizeram daquele ano um sucesso, e eu também tenho de festejar com vocês, são vocês que me ajudam a cumprir os meus objetivos e a realizar os meus sonhos", explicou nos InstaStories.

Algumas horas antes, a blogger com mais de 320 mil seguidores no Instagram, avisou através da rede social que as vagas iriam abrir pelas 22 horas. Alguns minutos depois da hora marcada, Helena publicou um print de uma conversa por WhatsApp que revelava que as vagas esgotaram em 45 segundos. "Primeiro registo 22:01:09... lugares todos preenchidos às 22:01:54".