Este fim de semana, 30 de novembro e 1 de dezembro, vai poder visitar mais um mercado de Natal, desta vez na Cordoaria Nacional, em Lisboa. Os eventos anteriores aconteceram no Centro Cultural de Belém, e contaram com um dia único. Na 16.ª edição, há mais espaço e mais tempo para ir às compras.

Fernanda Velez é a autora do blogue “Blog da Carlota” e organizadora deste evento que já conta com a parceria de cerca de 100 marcas. O Mercadito do Blog da Carlota nasceu em 2011 como uma extensão do blogue da influenciadora, e começou numa galeria de arte na Avenida da Liberdade, também em Lisboa.

“Nojenta”, “feia”. Depois de 5 filhos, esta é a barriga de Brenda

Para além das marcas que vão estar a vender os produtos, vão existir novidades. A animação das crianças está garantida e até vai haver um insuflável. Para os mais crescidos há workshops de coroas, enfeites de Natal e até de sumos detox. A juntar a tudo isto, vai haver também uma zona de relaxamento para quem quiser receber massagens, e a marca Gin Lovers vai estar presente com as suas bebidas.

A vertente social não podia faltar, por isso a associação Acreditar vai estar presente no Mercadito Blog da Carlota com uma banca de merchandising, sendo que a influenciadora vai também apelar à recolha de bens alimentar para a associação.

Mas as novidades não terminam por aqui. O estacionamento é um ponto fulcral para qualquer evento, por isso, o mercadito terá vários parques. “A Seat, que é um dos meus patrocionadores, vai estar a prestar serviço de valet parking premium”, desvenda Fernanda Velez à MAGG. Basicamente, a marca vai estar a levar as pessoas até à porta do mercado a partir do espaço de estacionamento do centro de congressos. Para além deste parque, existe também o parque da Cordoaria, que vai estar disponível para receber a sua viatura.

50 peças de decoração à venda em lojas inesperadas

Há mais. “As marcas vão aproveitar e fazer um especial Mercadito Black Weenkend”, revela a influenciadora. “Dentro do próprio mercadito vão ter um desconto a preço de saldo”.

Para poder ir já pensando se vai visitar o mercadito ou não, deixámos-lhe 30 peças que poderá encontrar este fim de semana na Cordoaria Nacional.

30 fotos