Há um que é fácil de notar de imediato: o anel de safira que príncipe William deu à duquesa de Cambridge para a pedir em casamento. A esse que está no dedo anelar da mão esquerda, juntou-se em 2011 um anel de ouro de Gales — a aliança de casamento. 

Mas há ainda um terceiro anel que Kate Middleton nunca tira. É de ouro branco, tem diamantes e, de acordo com o jornal britânico "The Sun", acredita-se que tenha sido oferecido pelo duque de Cambridge depois do nascimento do príncipe Jorge, o primeiro filho do casal real que tem já 6 anos.

Por isso, há seis anos que este anel, que custou mais de mil euros e conta com 0,23 quilates, tem passado despercebido entre a pedra azul que está há 37 anos na família real (chegando a passar pela mão da princesa Diana) e a aliança a que todos os fãs dos duques de Cambridge se habituaram a ver na mão de Kate Middleton.

Secretária de Kate Middleton despede-se
Secretária de Kate Middleton despede-se
Ver artigo

De acordo com o jornal britânico, o príncipe William também terá dado um anel de ouro rosa na altura em que eram namorados e frequentavam o internato St. Andrew's, que é visível numa fotografia tirada em 2015 na cerimónia de formatura dos duques de Cambridge.

Na fotografia de 2015 vê-se o anel que o Duque de Cambridge terá dado a Kate Middleton nos primeiros anos de namoro