Bruno e Tatiana deixaram de constituir o casal mais calmo e empático de "Casados à Primeira Vista". Em causa está o carinho excessivo do jovem para com a enfermeira de Santa Maria da Feira.

No rescaldo da cerimónia de compromisso, em que os especialistas aconselharam Bruno a ser mais comedido nas suas intervenções e expressões de afeto, o homem natural de Vila do Conde voltou a fazer das suas: ao assistirem ao vídeo de casamento, Bruno emocionou-se e pediu autorização a Tatiana para lhe dar um beijo. "Estás a continuar a fazer a mesma merda”, explodiu a jovem.

A enfermeira terá ligado a Alexandre Machado, que foi ao encontro do casal. Já frente ao especialista, Tatiana não hesitou: "Não estamos bem", disse. "Estamos virados do avesso. Estamos virados ao contrário", acrescentou o marido.

"Atingi o meu limite e as coisas continuam na mesma", desabafou Tatiana. "Ele não me ouve. Estou a ficar saturada."

Bruno ouviu as reclamações, mas justificou aquele pedido de beijo como "um impulso" e como um momento isolado desde a cerimónia. A dada altura, diz que parte da culpa também é de Tatiana: “Tu não estás preparada para receber carinho”, diz. “Desde que nos casámos que segues os impulsos todos", respondeu a mulher.

Quem é o novo casal de “Casados à Primeira Vista”
Quem é o novo casal de “Casados à Primeira Vista”
Ver artigo

Face à situação, Alexandre Machado destacou o facto de ambos terem criado "um ambiente de tensão", ressalvando o facto de Bruno estar a ser "brutalmente carente."

Se a cerimónia de compromisso fosse no dia deste programa, ela escolheria terminar a experiência, disse, respondendo à questão de Alexandre Machado. Ele também."Eu estou magoado comigo mesmo por ter deixado a Tatiana neste estado", justificou.

O especialista foi duro. "Eu acho que o Bruno está a ser extremamente egoísta, porque você desiste porque a Tatiana não lhe está a dar aquilo que quer." Frente às câmaras da produção, Bruno mostrou-se muito perturbado: "Não estou bem comigo mesmo e quero desistir desta experiência."

Alexandre Machado aconselha a um regresso às origens: "Tem de tratar a Tatiana como se fosse sua amiga", aconselhou. "E trato", respondeu ele.

Longe do marido e do especialista, Tatiana discorda em absoluto. "Ele não me trata como amiga. Uma pessoa que me dá beijos nos ombros, que me tenta roubar beijos na boca, que me dá um beijo na testa antes de dormir, que me dá abraços. Eu não tenho esse tipo de comportamento com os meus amigos."

A dada altura, Alexandre Machado vai à procura da causa para esta atitude de Bruno. "A ansiedade da vinculação geralmente vem de pais que não estão muito presentes e que quando estão tentam compensar." Não estava errado: "Desde os 6 anos que nunca tive a parte paterna. Não sei se é pela falta da parte paterna que sou assim", confessa Bruno.

Alexandre Machado explicou então ao casal que o que geralmente acontece nestes casos é que quem é posto de parte pelos pais tem tendência a assumir a culpa. "Assumiu essa culpa", diz-lhe. "Há aqui um défice e o doutor Machado frisou isso, e frisou muito bem", admite Bruno. "Foi bom ter sido duro comigo e tocado na ferido. Se queremos mudar e aprender, temos de ter dor. E doeu-me imenso ouvir aquelas palavras do Doutor Machado".

No final, Bruno voltou atrás com a decisão de desistir da experiência e comprometeu-se a "reconquistar a amizade de Tatiana", que falou sobre o facto de também ter tido um pai ausente. "Vou esperar até ao dia da cerimónia para ver se há uma mudança de comportamento, porque estou mesmo saturada, atingi o meu limite", remata a enfermeira.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.