Em Portugal, o TheFork junta atualmente mais de 2.500 restaurantes, dos quais mais de 500 têm descontos entre 30% e 50% durante todo o ano. Mas entre 29 de novembro e 2 de dezembro, há mais uma razão para passar pela plataforma de reserva de restaurantes online.

O TheFork vai celebrar a Black Friday e a Cyber Monday com 50% de desconto em mais de 50 restaurantes em Lisboa e no Porto.

Em Lisboa, pode experimentar as criações de um dos melhores chefs nacionais no Olivier Avenida, ou provar uma gastronomia com influência francesa no Legaaal. Outra das opções é o Ferroviário Bar Terraço com vista sobre o rio Tejo. Os rooftops também estão na moda e, por isso, estão presentes. Pode aproveitar para visitar o Topo Chiado, o Topo Belém e o Topo Martim Moniz. Para os amantes do fado, no Fado & Wine há música e petiscos à portuguesa.

Pastelaria Batalha lança bolo-rei vegan

No Porto a seleção passa pelo Okone, que mistura o sushi com a cozinha do Peru, pelo Hortas & Pratos, com produtos selecionados, o Vintage Praia, com sushi e vista mar, e o Queen’s Cook, com comida típica portuguesa.

A lista de restaurantes que irão aderir aos 50% de desconto durante a Black Friday do TheFork está disponível no site e na aplicaçãoAs reservas podem ser realizadas a partir desta sexta-feira, 29 de novembro.