Na cerimónia de compromisso do último domingo, dia 24 de novembro, Marta e Luís decidiram ficar, mas a mensagem que os dois escreveram no papel que dita o futuro do casal não deixa dúvidas sobre o mau estar entre os dois. Marta pôs pontos de interrogação e Luís desenhou uma cara triste.

No dia seguinte e já sozinhos, Marta e Luís continuaram a discussão. Luís quer apostar na relação entre os dois, mas diz que Marta dificulta o processo quando apenas fala do passado.

"Na minha vida nunca tive que lidar com alguém assim. Sempre negativa e que me quer sempre deitar abaixo", diz Luís. E garante: "Eu não quero uma pessoa assim".

Os dois exaltam-se e o especialista Alexandre Machado intervém. Sentado de frente para o casal, questiona-os sobre quais as expetativas que os dois tinham para a relação entre e quais as expetativas reais, quase dois meses depois do início do programa.

"Casados à Primeira Vista". Marta acusa Luís de ser outra pessoa com as câmaras desligadas
"Casados à Primeira Vista". Marta acusa Luís de ser outra pessoa com as câmaras desligadas
Ver artigo

"Quando comecei tinha a expetativa de me apaixonar e de encontrar uma pessoa que me respeitasse como sou.", admite Marta. Agora, a jornalista quer apenas recuperar a amizade e o respeito que se perdeu entre os dois.

Já Luís refere que a expetativa inicial era ficar casado, mas que agora passa apenas por recuperar a confiança perdida.

Alexandre Machado faz um balanço e lembra que estas quezílias são normais entre um casal, mas que o mais importante agora é que Marta e Luís recuperem a amizade perdida. "Neste momento vocês não são um casal, por isso há que fomentar a amizade".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.