“A serenidade da amizade entre duas pessoas é também uma forma de amar. Adoro esta foto”, escreveu Graça Peralta numa fotografia sua ao lado de José Luís Cardoso, mais conhecido como Conde. A imagem foi partilhada a 24 de outubro e mostra que, mais de um ano depois da primeira temporada de “Casados à Primeira Vista”, os ex-concorrentes continuam amigos. O romance pode ter falhado, mas a relação não.

Graça Peralta soma 19 mil seguidores no Instagram e muitas fotos com ex-concorrentes. Luís é presença constante, e não é raro irem juntos a eventos — aconteceu em setembro nos prémios Impala, e em outubro no Portugal Fashion. Neste último evento, até desfilaram juntos na passerelle.

Ainda falta mais de um mês para a segunda temporada de “Casados à Primeira Vista” chegar ao fim, mas as surpresas acontecem todas as semanas. Este domingo, 24 de novembro, Dave e Graça estiveram no jantar dos atuais concorrentes e comentaram sem vergonha tudo o que estavam a ver.

“Casados à Primeira Vista”. Dave voltou e criticou Bruno pela forma como tenta conquistar Tatiana

Lucas foi o mais atormentado pelas questões de Graça, que queria saber porque estava tão triste. Já Dave criticou Bruno pela forma como tenta conquistar Tatiana. “Não manifestes publicamente o teu afeto por ela. Ou quando manifestares não manifestes de maneira tão leviana. Porque senão ela leva-te como se fosses um… não quero estar a chamar-te palhaço, mas…”.

Já tínhamos saudades deles. E porque felizmente na era das redes sociais não é difícil reencontrar velhos amigos, fomos ao Instagram descobrir o que andaram a fazer nos últimos tempos os nossos concorrentes favoritos. Estas 60 fotografias revelam tudo, desde a websérie de João com a “Nova Gente” até ao novo namorado de Eliana.

60 fotos