Na semana que passou, Pedro Teixeira esteve no centro das notícias do mundo social. Para começar, vai pagar o batizado a uma concorrente do programa que apresenta, o "Mental Samurai". A notícia foi dada no programa "Sábado na TVI", apresentado por João Montez e Mónica Jardim.

Depois de a concorrente ter sido uma das convidadas e de a produção lhe fazer chegar a notícia de que a estação privada ia oferecer um vestido, uma concha e uma vela para o batizado, Pedro Teixeira quis ir mais longe.

"E mais… O resto sou eu que trato. Espero ser convidado”, disse em tom divertido. "Não contava com isto", respondeu a concorrente."Vocês têm um coração gigante e quem pode estar convosco pode presenciar isso. "O Pedro é uma pessoa que eu acompanho desde os ‘Morangos com Açúcar’, sempre tive um grande orgulho nele. É um ser humano com o coração do tamanho do mundo”.

Pedro Teixeira paga batizado a concorrente de "Mental Samurai"
Pedro Teixeira paga batizado a concorrente de "Mental Samurai"
Ver artigo

Depois desta situação, Pedro Teixeira quebrou o silêncio sobre a suposta gravidez de Sara Matos.

Recorde 5 notícias que marcaram o mundo do social português na semana que passou.

Pedro Teixeira quebra o silêncio sobre a suposta gravidez de Sara Matos

Pedro Teixeira

Depois de uma fotografia de Sara Matos publicada por Pedro Teixeira no seu Instagram, os rumores de que a atriz estaria grávida sugiram rapidamente. Em causa estava um vestido mais folgado na zona da barriga que deu azo a rumores.

O apresentador apressou-se a desmentir a situação também nas redes sociais. "Mas porque é que muita gente está a perguntar se a Sara está grávida? Não está", esclareceu Pedro Teixeira nos Stories do Instagram.

Rita Pereira promove roupa de Cristina Ferreira nas redes sociais

Rita Pereira

Depois de ter partilhado com os fãs que usava os vernizes da coleção de Cristina Ferreira, e de alegadamente essa atitude ter caído mal junto da TVI, Rita Pereira voltou a fazer promoção à apresentadora nas redes sociais. Desta vez foi à loja de Cristina Ferreira: num Storie partilhado no Instagram, a atriz aparece com um casaco da Casiraghi Forever. De recordar que Rita Pereira tem um contrato de exclusividade com a TVI.

Nuno Graciano fala sobre a separação

Nuno Graciano e Cristina Ferreira

Nuno Graciano, apresentador de televisão, foi um dos convidados de "O Programa da Cristina" e aproveitou para falar da separação com Bárbara Elias e da fase "horrível" por que passou.

"Fartava-me de chorar à noite, sozinho. Uma casa cheia e chorares sozinho, é das coisas mais horríveis que há. É uma solidão acompanhada", explicou o apresentador. "Sentia-me angustiado, injustiçado, coisas que eu não quero falar. Já passou. Sentia-me profundamente triste, até porque a forma como as coisas tinham acontecido não era nada normal".

As fotos ousadas de Bárbara Norton de Matos e outras 4 notícias que marcaram o mundo social
As fotos ousadas de Bárbara Norton de Matos e outras 4 notícias que marcaram o mundo social
Ver artigo

Sobre a separação, explicou que se esqueceu de dar importância à pessoa com quem estava. "Eu nunca falei disso em televisão. O final acaba por ser uma consequência de tudo. Eu não estava bem, com a mesma disponibilidade, com a mesma atenção. Estava muito focado só em sobreviver e ter-me-ei esquecido um bocado de dar importância, de dar segurança à pessoa com quem eu estava. Acredito que sim", disse.

Cristina Ferreira fala sobre estar solteira

Cristina Ferreira

Foi durante a conversa com Nuno Graciano que Cristina Ferreira falou sobre o facto de estar solteira há tanto tempo. "A mim não me faz muita falta. Já estou sozinha há oito anos e não me fez falta até hoje", referiu a apresentadora, sem deixar de referir que lhe perguntam muitas vezes com se sente por não ter companheiro.

"Não quer dizer que não haja dias em que vês os teus amigos a ir todos jantar com o companheiro, vão passar férias com o companheiro. Há dias em que nos apetecia também ter uma vida dessas. Mas depois há outros em que vives tranquilamente com isso. E eu aprendi a gostar muito de mim”, disse.

A fotografia de Raquel Strada que deixou todos surpreendidos

Raquel Strada

Raquel Strada é uma ávida fã das redes sociais: publica várias fotografias no seu Instagram ao longo da semana e vai partilhando momentos do seu dia a dia através dos Stories. Agora, a influenciadora está na Madeira e partilhou uma fotografia de que ninguém estava à espera. De costas, e de fato de banho, a apresentadora deixou-se fotografar com o mar como pano de fundo.

"Isto não é um trowback. É agora, novembro, às 11 da manhã no nosso País. Não é um sonho? É mesmo caso para dizer... e a Madeira aqui tão perto", escreveu na legenda da fotografia. Quem se deixou surpreender foram os vários amigos que não quiserem deixar de comentar a imagem.

"Parou tudo com esse tempo e essa bunda gostosa. Raquel Strada breaking the Sunday internet", escreveu Rita Pereira. "Vamos falar desse rabiosque?????", perguntou Jessica Athayde. "Estás doente?! A mostrar a bunda?", disse Luís Borges.