Lembra-se de Daniel Rebelo, que concorreu ao programa "Ídolos", da SIC, em 2015? Passou a chamar-se Alexa Devni Pinto Rebelo este ano e está prestes a casar.

Em janeiro, Alexa foi ao programa "Você na TV", onde mostrou o novo corpo e falou sobre a transformação: "Eu agora sou a pessoa que sou. Tive que passar isso tudo para ser aquela mulher maravilhosa que eu vi ali", referindo-se à imagem que apareceu no ecrã assim que entrou no programa.

Falou ainda sobre o processo, referindo que começou por tomar as hormonas, esteve num psicólogo e numa casa de abrigo para pessoas LGBT onde a ajudaram a mudar de nome. A meio do percurso a avó, que lhe era muito importante, revela, acabou por morrer, atrasando a transformação. No momento do programa, Alexa ainda não tinha mudado de sexo.

Alexa, agora com 22 anos, volta a ser notícia devido a mais um passo na sua vida: está prestes a casar-se com Ricardo, o namorado. 

É na descrição do próprio Instagram que Alexa revela a novidade: "Noiva", colocando ainda um emoji de princesa e outro que mostra que está apaixonada.

Mostramos a evolução do processo de transformação de Alexa, que a mesma tem partilhado no Instagram.