Tem apenas dois anos, mas a filha de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez já faz sucesso nas redes sociais. Este sábado, 23 de novembro, Georgina partilhou um vídeo no Instagram, onde vai ao lado da filha no carro e filma a menina a cantar. 

Alana Martina dos Santos Aveiro, assim se chama a filha do jogador de futebol português, cantava a música "Johnny Johnny Yes Papa", numa versão espanhola e, claro, na linguagem própria da idade, enquanto olhava pela janela.

Georgina Rodriguez vai ser filmada 24 horas por dia e vai poder ver tudo
Georgina Rodriguez vai ser filmada 24 horas por dia e vai poder ver tudo
Ver artigo

A mãe divertida durante o vídeo, escreve na descrição da fotografia: "A minha cantora favorita. A estrear-se nos dois anos, a minha bebé", referindo-se ao facto de Alana ter celebrado os dois anos a 12 de novembro. 

A publicação recebeu mais de 2 milhões de gostos e 5 mil comentários. Entre eles estão os de várias celebridades que se mostram encantadas com a menina de apenas 2 anos.

Sara Carbonero, mulher do jogador Iker Casillas, a atriz portuguesa Sílvia Rizzo, o fotógrafo Vincenzo Grillo e ainda a apresentadora Adriana Abenia, deixaram na caixa de comentários emojis em forma de coração e caras sorridentes com olhos em formato de coração.

A família também ficou encantada: "Amor lindo da tia. Gosta de cantar como a tia. Saudades meus amores", diz Katia Aveiro e Maria Dolores, a avó, diz: "Amor da avó".

Já os seguidores, não deixaram de se mostrar também enternecidos com a filha de Cristiano Ronaldo: "Que bela cantante, esta princesa é tão doce", "Alana é divertida como o pai" ou "Bela como os irmãos, a mãe e o pai", foram alguns dos comentários.