Não gosta de dias de chuva e frio? Pense melhor. Vai poder finalmente dar aquele cachecol que tanto gosta ou as luvas que estavam paradas na gaveta há meses. O inverno não tem de ser sinónimo de cores escuras e aborrecimento. Com os acessórios certos, é fácil dar o toque diferente ao look.

Basta usar umas meias menos discretas por baixo do vestido midi ou então uns punhos de pelo para proteger do frio. Não sabe do que falamos? A blogger Adriana Matos dá-lhe algumas opções para usar no dia a dia.

"Com a chegada a estação mais fria do ano, a tendência é descuidarmo-nos e usar a roupa mais confortável do armário, sendo esta, muitas vezes, pouco colorida. Por esse motivo é que os acessórios nos vieram facilitar a vida", começa por explicar Adriana. 

27 sugestões de botas para usar com vestido mini, midi ou maxi
27 sugestões de botas para usar com vestido mini, midi ou maxi
Ver artigo

Segundo a blogger, acessórios como bandoletes, hair clips, collants com adornos ou estolas tornam o look mais fashion e tendência. Já as luvas, boinas, chapéus, bucket hats, entre outros, permitem "juntar o conforto com o trend". Com um chapéu ou boina, o look fica mais composto e a cabeça fica protegida da chuva e do frio que se faz sentir.

Adriana Matos deixa a dica: "Para dias em que não tem inspiração é, sem dúvida, investir em acessórios que te permitem diversificar centenas de looks". Veja as 28 sugestões da influencer.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.