Não gosta de dias de chuva e frio? Pense melhor. Vai poder finalmente dar aquele cachecol que tanto gosta ou as luvas que estavam paradas na gaveta há meses. O inverno não tem de ser sinónimo de cores escuras e aborrecimento. Com os acessórios certos, é fácil dar o toque diferente ao look.

Basta usar umas meias menos discretas por baixo do vestido midi ou então uns punhos de pelo para proteger do frio. Não sabe do que falamos? A blogger Adriana Matos dá-lhe algumas opções para usar no dia a dia.

“Com a chegada a estação mais fria do ano, a tendência é descuidarmo-nos e usar a roupa mais confortável do armário, sendo esta, muitas vezes, pouco colorida. Por esse motivo é que os acessórios nos vieram facilitar a vida”, começa por explicar Adriana. 

27 sugestões de botas para usar com vestido mini, midi ou maxi

Segundo a blogger, acessórios como bandoletes, hair clips, collants com adornos ou estolas tornam o look mais fashion e tendência. Já as luvas, boinas, chapéus, bucket hats, entre outros, permitem “juntar o conforto com o trend”. Com um chapéu ou boina, o look fica mais composto e a cabeça fica protegida da chuva e do frio que se faz sentir.

Adriana Matos deixa a dica: “Para dias em que não tem inspiração é, sem dúvida, investir em acessórios que te permitem diversificar centenas de looks”. Veja as 28 sugestões da influencer.

28 fotos