Dia 22 de Novembro 2019.

Chegamos ao Signo Sagitário!

Depois de entrar em contacto com o mais profundo de nós, a viagem agora mais leve e com a sabedoria das exportações internas, chegou o momento de explorar o mundo lá fora.

Viajar para lugares distantes com o intuito de explorar e interagir com novas culturas e descobrir os seus hábitos e costumes. Estudar para expandir o horizonte interno e externo ambos na busca de sentido e expansão do ser.

O explorador do Zodíaco com o Planeta Júpiter, como regente, expande tudo o que toca, tanto a mostrar as suas ideias e convicções como, com o ar mais jovial e extrovertido, colocar um novo olhar sobre as coisas.

Livro. O lado bom e o lado mau de cada signo (segundo a astróloga dos famosos)
Livro. O lado bom e o lado mau de cada signo (segundo a astróloga dos famosos)
Ver artigo

O primeiro estágio em que a busca de conhecimento e espiritualidade são as flechas enviadas pelo arco do centauro. Metade animal, metade homem este ser conecta o quanto o lado instintivo do elemento fogo que faz parte é tão importante. Segue o seu impulso animal mas a pulsar com uma verdade e fé que o carateriza.

O fígado, a vesícula e as vias respiratórias são áreas delicadas no organismo do Sagitário. Convém observar a alimentação, já que tem uma certa dificuldade na assimilação.

Os Sagitarianos são apelidados de terem o "cu virado para a lua", pois Júpiter o benfeitor abençoa os audazes.

Que as portas douradas da nossa alma se abram e saibamos ir ao encontro das dádivas deste sábio e explorador.