O Instituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA) prevê e, se espreitar pela janela, vai ver que não engana: o tempo no fim de semana não vai estar para grandes saídas. A máxima é de 16 graus e a mínima de 11, da precipitação nem vale a pena falar. Isto no centro do País. No norte a situação piora: as mínimas são ainda mais baixas e as máximas não passam dos 12 graus. A precipitação não sai dos 100%.

Dos computadores aos telemóveis, 16 promoções imperdíveis na pré-Black Friday
Dos computadores aos telemóveis, 16 promoções imperdíveis na pré-Black Friday
Ver artigo

Claro que se o objetivo era passar o fim de semana ao ar livre ou pelo jardim, mais vale cancelar os planos. Mas as pistas de gelo estão a abrir e não vale fingir que só vai pelos miúdos. O Porto/Post/Doc vai dar inicio às sessões este sábado, 23 de novembro, e a Pepicon Patisserie, que nos faz babar com aqueles bolos com brigadeiros, abriu um espaço físico em Lisboa.

Para os que querem sempre bom e barato, também não há problema: o restaurante de sushi Izanagi está com 30% de desconto no TheFork. Se é mais aventureiro, tente fugir das pingas e experimente o novo sabor da Grom, no Chiado, de chocolate e amêndoa.

Estas são as 10 sugestões que lhe deixamos para este fim de semana.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.