Romeo Backham, filho de David Beckham e Victoria Beckham, partilhou este domingo, 17 de novembro, na conta da rede social Tik Tok (uma aplicação popular nos Estados Unidos, que serve para partilhar vídeos curtos), um vídeo gravado na cozinha da casa luxuosa onde dança com a mãe uma música das Spice Girls.

O jovem de 17 anos aparece com uma roupa desportiva preta, ao lado da mãe que usa uns ténis amarelos e uma roupa também desportiva, e tenta acompanhar os passos de dança da estilista e membro da antiga banda onde era conhecida como “Posh Spice”. A música “Spice Up Your Life” é a que dá ritmo às duas celebridades que partilham o momento de cumplicidade.

O vídeo foi partilhado na rede social Tik Tok

O vídeo alcançou mais de 162 mil gostos e teve 1,2 mil comentários.“Estou aqui por isto”, foi um dos comentários de um dos utilizadores do Tik Tok e outro disse ainda que o vídeo é “icónico”.

Há ainda quem tenha reparado num pormenor do vídeo: “O vosso chef privado a dançar também é tudo”, escreve com alguns emojis a chorar de riso.

Victoria Beckham explica porque não se juntou novamente a Spice Girls. “Foi preciso muita coragem”

Victoria, agora com 45 anos, partilhou o vídeo na sua história de Instagram e escreveu: “Assista ao nosso Tik Tok”, acrescentando um emoji a sorrir.

A nostalgia dominou a dança da estilista, mas apesar dos movimentos que batiam certo com os tempos da música das Spice Girls, escondeu o rosto num chapéu preto.

Ainda assim, as saudades não foram suficientes para que a celebridade se juntasse à banda na tour do ano passado pelo Reino Unido e Irlanda. Mas numa entrevista à “Vogue” alemã, a “Posh Spice” explicou que apesar de ter vontade de se juntar de novo à banda, as coisas já não são o que eram e disse ainda que atualmente tinha outras prioridades: “Preferi concentrar-me na minha família e na minha empresa”, admite a estilista.