Estamos na semana delas, portanto todos os casais de "Casados à Primeira Vista" rumaram às terras das mulheres, para que estas pudessem desvendar aos maridos mais um pouco sobre as suas histórias.

Inês e Hugo, o casal mais bem disposto do programa (a rivalizar com Tatiana e Bruno) viajaram até Aveiro, onde ela lhe mostrou a escola que frequentou, o clube de ténis onde aprendeu a jogar e os sítios onde brincava em criança.

Depois do passeio que, como a própria descreveu, funcionou como um "cronograma da infância",  o casal encontrou-se com Ana Raquel, ex-concorrente do reality show da SIC e ex-mulher de Paulo (agora casado com Lurdes), para um almoço descontraído e divertido — onde aquela que ficou conhecida como a figura mais conflituosa do reality show mostrou um lado bem mais leve e sorridente.

As 50 vezes que Ana Raquel disse que não gostava de alguma coisa
As 50 vezes que Ana Raquel disse que não gostava de alguma coisa
Ver artigo

No resumo desta quinta-feira, 21 de novembro, os especialistas e a irmã da concorrente voltam a reforçar que a relação de Hugo e Inês poderá não ser sustentável: é que apesar de o casal se entender bem, de não discutir e de ter personalidades semelhantes, não dá sinais de paixão.

Ana Raquel duvida da relação. Numa entrevista à produção do programa, admitiu que o casal é muito parecido, dizendo até que Hugo é a versão masculina de Inês. No entanto, acredita que ele não faz o género dela.

"O  Hugo não tem nada que ver com o estilo de homem que a minha irmã está habituada a ter.  Fisicamente, não há nada no Hugo que atraia a minha irmã. Por isso, apesar de eles serem iguais, não me parece que isto vá evoluir para uma relação amorosa", disse Ana Raquel.

Segundo Eduardo Torgal, o casal tem estado a investir na amizade e não na relação. O mesmo especialista chega a dizer que Hugo e Inês se têm estado a refugir na capacidade que ambos têm de se relacionar socialmente com terceiros — afirmando que estes usam esta característica como "escudo" para não aprofundar problemas que possam existir entre os dois.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.