Talvez ainda não se tenha apercebido, mas o Natal está a pouco mais de um mês e meio. Mariah Carey deu o pontapé de arranque no que diz respeito à época festiva, quando publicou um vídeo com a icónica música “All I Want For Christmas Is You” e respondeu a um telefonema do Pai Natal com um: “Está na hora”.

A verdade é que as ruas já começam a ser polvilhadas com as típicas luzes de Natal, os centros comerciais começam a encher-se com produtos alusivos à data e até na rádio começam a passar as canções que só ouvimos uma vez por ano. Aliás, sabia que existe uma rádio que passa músicas de Natal durante 24 horas? Se não consegue parar de ouvir o “Last Christmas” talvez seja uma boa ideia dar uma hipótese a esta rádio.

Esta nova rádio tem músicas de Natal 24 horas por dia, sete dias por semana

E, tal como a música, existe outra coisa da qual não pode fugir: a decoração de Natal. As lojas estão a ficar cheias de produtos alusivos à data que conseguem derreter o coração daqueles que não dão especial atenção à época natalícia.

Há canecas e potes em forma de Pai Natal, almofadas com mensagens queridas e até palitos para enfeitar a comida no dia mais natalício do ano. Se está a pensar decorar a árvore de Natal, este artigo também é para si: há enfeites originais para tornar a sua árvore na mais bonita de sempre.

25 fotos