Uma notícia triste para o Instagram: a atriz Blake Lively apagou todas as suas publicações na rede social, o que significa que já não jazem neste feed as publicações mais queridas e engraçadas envolvendo Ryan Reynolds, o marido com quem passa a vida a gozar. E vice-versa. Nota: o ator de "Deadpool" mantém a conta intacta, portanto não desanime.

Voltando ao apagão que tomou conta do Instagram de Blake Lively, adiantamos-lhe que foi de propósito. É que a única publicação que se mantém é o trailer de "The Rhythm Section", o filme baseado no romance de Mark Burnell e realizado por Reed Morano ("The Handmade's Tale") que se vai estrear em Portugal a 9 de janeiro de 2020 e que também inclui no elenco atores como Jude Law ou Sterling K. Brown.

Porque é que Blake Lively apagou todas as fotos do Instagram?

Lively surgirá na pele de Stephanie Patrick, uma mulher a atravessar um processo muito duro, na sequência de ter perdido a sua família num acidente de avião. O drama intensifica-se quando ela descobre que o desastre foi, afinal, intencional. Como consequência, embarca numa odisseia de vingança.

No vídeo curto, podemos ver a atriz com um look diferente daquele a que estamos habituados: os longos e loiros cabelos são substituídos por um corte pixie, bastante mais curto, pintado de preto. Nota: ela continua incrível.

O acontecimento é, na realidade, uma estratégia de marketing. E não é nova: em 2018, para promover o filme "Um Pequeno Favor", Lively deixou de seguir toda a comunidade do seu Instagram (incluindo o marido), passando apenas a acompanhar as publicações de contas com o nome Emily Nelson, o nome da personagem que interpretava nesta história. Na sequência dessa mesma promoção, a atriz também só vestiu fatos naquele mês — que, já agora, era agosto.

É estar atento a esta conta em coma, porque sabe-se lá o que é que vai acontecer.