A semana que passou foi rica em notícias leves. Começou com o aniversário de Cláudio Ramos: o apresentador foi supreendido com uma festa em pleno programa da manhã, mas o que realmente ecoou na imprensa foi o facto de o seu namorado, o ator Diogo Faria, lhe ter dados os parabéns nas redes sociais.

Porque é que esta notícia foi tão mediática? Porque a relação dos dois prima pela discrição e não existem sequer fotografias dos dois juntos. Mesmo em dia de celebração, o ator optou por fazer uma dedicatória ao namorado sem fazer menção ao seu nome, ou sequer utilizar uma fotografia de Cláudio Ramos.

Foi também durante esta semana que se ficou a saber que Ângelo Rodrigues tem dois projetos em mãos: o primeiro será o telefilme da novela “Golpe de Sorte”, onde o ator terá uma participação especial e curta, e o segundo será um reality show a documentar a sua recuperação. Caso se venha a confirmar, o documentário seria exibido pela SIC.

Ângelo Rodrigues prepara reality show em parceria com a SIC

Mas não terminou aqui. Vanessa Oliveira deu à luz uma menina chamada Diana, Joana Madeira fez uma publicação com uma piada sobre Joacine Katar Moreira que foi mal recebida e Mourinho foi visto em Londres sem a sua aliança.

E há mais. A MAGG revê 5 notícias do mundo social português que agitaram a semana que passou.

O nascimento do segundo filho de Inês Patrocínio

O novo sobrinho de Carolina Patrocínio, Pedro

Foi na última segunda-feira, 11 de novembro, que nasceu mais um bebé do clã Patrocínio. Uma das irmãs de Carolina Patrocínio, Inês, deu à luz o seu segundo filho. Pedro nasceu no Hospital da Luz, em Lisboa, e a notícia foi dada pelas irmãs nas redes sociais. O novo bebé vem assim juntar-se a Alice, com 2 anos.

A apresentadora da SIC também partilhou a novidade com os seus seguidores pelo Instagram. “Sou completamente louca pelos meus sobrinhos. O novo bebé da família chama-se Pedro e conheceu hoje a irmã mais velha”, escreveu Carolina Patrocínio numa fotografia onde mostrava Alice e Pedro.

As fotografias de biquíni de Bárbara Norton de Matos

Bárbara Norton de Matos

Bárbara Norton esteve de férias no Brasil. E foi durante este tempo que a atriz partilhou algumas fotografias nas redes sociais de fato de banho. Foram essas imagens que estiveram na ordem do dia durante a última semana. “Tens um corpo de sonho”, “A Bárbara é como o vinho do Porto” ou “Espetáculo de miúda”, foram alguns dos comentários que se puderam ler nas redes sociais da atriz de 40 anos.

Fátima Lopes volta a falar sobre uma possível ida ao “O Programa da Cristina”

Fátima Lopes

As presenças de caras da TVI no programa das manhãs da SIC não param de dar que falar. Depois de já ter explicado que não estava proibida de fazer uma visita à colega na SIC, Fátima Lopes volta a falar sobre o assunto.

“Claro que quando me apetecer vou ao programa da Cristina. Eu sou uma pessoa livre. A TVI é uma casa livre, nós podemos ir a qualquer canal, desde que entendamos que se justifica e desde que tenhamos agenda”, começou por dizer Fátima Lopes em declarações à revista “Nova Gente”. “Neste momento, se a Cristina me ligar, irei, e isto se achar que faz sentido ir, claro. Tal como se achar que tenho tempo e agenda para ir. Não tenho problema nenhum”.

Diogo Piçarra e Mel Jordão vão ser pais de uma bebé

Mel Jordão e Diogo Piçarra

Depois de revelarem que iam ser pais nas redes sociais, o cantor Diogo Piçarra e a maquilhadora Mel Jordão voltaram a usar as redes sociais para dar outra novidade. O casal que está junto há cinco anos revelou que vai ter uma menina e que o nome já está escolhido: Penélope. A influenciadora partilhou um vídeo sobre os bastidores da campanha fotográfica que deu a conhecer a gravidez, e partilhou na legenda: “Diogo, Mel e Penélope”.

Diana Monteiro está separada

Diana Monteiro

A notícia é avançada pela edição em papel da revista “TV Guia”, que tentou chegar à fala com a cantora. “Não vou falar sobre o assunto. Não falo sobre a minha vida privada”, disse à mesma publicação. No entanto, o namoro de cinco anos entre Diana Monteiro e o fotógrafo José Ferreira parece ter mesmo chegado ao fim. Foram apagadas as fotografias em conjunto e os dois deixaram de se seguir nas redes sociais.