A concorrente da primeira edição do reality show da SIC, “Casados à Primeira Vista”, mudou bastante o tipo de conteúdo que partilha com os 34,5 mil seguidores que tem no Instagram — e algumas fotos até têm gerado alguma polémica.

Antes da sua participação no programa, que decorreu entre outubro e dezembro de 2018, Ana partilhava sobretudo fotografias causais. Era habitual vê-la com o filho de 4 anos, bem como com a família e amigos. No início deste ano, porém, e após o término do reality show, as publicações tornaram-se mais ousadas.

Da roupa de desporto e vídeos de treinos caseiros para manter a forma física, sem esquecer os grandes decotes ou as poses sexy, a instrutora de fitness mostra cada vez mais o corpo sem pudores.

Quem é a nova namorada de Hugo, de “Casados à Primeira Vista”

Algumas imagens já chegaram a causar polémica. Numa fotografia partilhada a 30 de setembro, Ana Águas aparece deitada no chão, em frente a um espelho, com um balão à frente onde se lê “It´s a boy” (é um rapaz, em tradução livre). Houve quem achasse que poderia estar grávida, mas essa não foi a principal análise à fotografia.

É que o reflexo do espelho torna tudo muito relevador. O site “A Televisão” escreve que a concorrente mostrou “mais do que devia” nesta foto, enquanto um seguidor comenta o decote “demasiado revelador” — e que o espelho revelou mais do que era suposto.

Vejam abaixo 15 fotos que deram que falar no Instagram de Ana.

15 fotos