Depois de dois anos como secretária pessoal de Kate Middleton, Catherine Quinn decidiu abandonar o trabalho. A confirmação foi avançada pela revista “Hello”. A duquesa de Cambridge perde assim o seu “braço direito”, conforme lhe chama a mesma publicação.

Quinn deixará de exercer funções já na época natalícia, e a “Hello” garante que ambas as partes se encontram “nos melhores termos”. A secretária de Middleton começou a trabalhar para a duquesa em 2017, depois de uma outra secretária se ter demitido. Rebecca Priestly deixou a família real depois de dez anos ao serviço da coroa.

Kate Middleton está a tentar reconciliar-se com Meghan Markle
Kate Middleton está a tentar reconciliar-se com Meghan Markle
Ver artigo

Segundo a mesma publicação, cabe à secretária de Kate gerir os seus eventos oficiais e assegurar-se que a duquesa sabe com quem se vai encontrar. Também é imperativo que a acompanhe em público e que fique responsável por quaisquer presentes, flores ou cartões que a mulher de William possa receber.

Também no ano passado uma assistente pessoal de Meghan Markle despediu-se após o casamento real. Melissa Toubati demitiu-se sem aviso prévio seis meses depois do casamento de Meghan e Harry. Na altura supôs-se que os motivos da saída se prendiam com a personalidade bastante exigente da duquesa de Sussex.