O ano de 2019 não está a ser fácil para Miley Cyrus. Depois de se ter divorciado de Liam Hemsworth, com quem tinha casado em dezembro de 2018, teve um romance fugaz com a influenciadora Kaitlynn Carter e tão rápido como começou, também terminou. Depois disso, deu uma chance a Cody Simpson e assume-se que seja com ele que ainda esteja.

Neste processo, a cantora de 26 anos foi também hospitalizada. No início de outubro, Miley Cyrus foi atirada para uma cama de hospital devido a uma amigdalite, mas também foi submetida a uma cirurgia às cordas vocais. Mas esta não será a última intervenção que deve fazer. Segundo o site “Page Six“, a cantora deverá precisar de uma nova cirurgia até ao final do ano. Depois disso seguem-se “várias semanas de silêncio”.

Miley Cyrus está separada e foi apanhada a beijar outra mulher

Mas Miley Cyrus está longe de ser a primeira cantora com problemas nas cordas vocais. Muitos foram os músicos que tiveram de recorrer a cirurgias à voz para recuperar as cordas vocais. Houve até quem sentisse a voz diferente depois de procedimentos cirúrgicos.

Descubra na nossa fotogaleria algumas das estrelas que se submeteram a operações e que estiveram perto de perder a voz como a conhecemos.

15 fotos