À primeira vista, Pedro e Liliana pareciam perfeitos um para o outro. O casamento correu bem, a química era inegável e na lua de mel já faziam projetos e falavam de filhos. Só que lentamente as coisas começaram a correr mal, surgiram as primeiras discussões e a chama apagou-se.

Nos jantares de grupo Liliana não perdeu uma oportunidade de falar sobre os defeitos de Pedro e mesmo em casa tem afastado o marido. Aliás, depois de terem partilhado a cama nos primeiros dias de casados, Liliana e Pedro dormem neste momento em camas separadas.

Mas agora é divulgada mais uma situação que pode ter posto ainda mais em risco o casamento dos dois. Liliana terá tido um caso com um amigo de Pedro, antes de ter entrado no programa. A coincidência foi revelada aquando do jantar de despedida de solteira em que a concorrente esteve presente já no decorrer das gravações do programa. Pedro terá ido jantar com os amigos e foi aí que se apercebeu da situação.

Tudo o que Liliana disse sobre Pedro — das frases mais fofinhas às críticas constantes

O professor de educação física terá mostrado uma fotografia de Liliana ao amigo que lhe terá revelado que já se tinha envolvido com Liliana. “O Pedro ficou tão revoltado que fez uma videochamada mesmo ali”, explicou uma fonte próxima do concorrente à edição de papel da revista “TV Guia”. Foi exatamente esta videochamada que originou mais um dos problemas do casal.

Apesar de ter querido desistir, Pedro manteve-se no programa por Liliana – mas não por muito tempo. Segundo a revista “TV 7 Dias” a prestação do casal termina no episódio que será emitido este domingo, 17 de novembro.