A marca Kinda Home vai abrir uma nova boutique em Oeiras. Depois da estreia da marca em Portugal com uma loja no Porto, a Kinda Home vai abrir no Oeiras Parque na próxima sexta-feira, 22 de novembro.

A concorrente da Ikea abriu a primeira loja no Porto em novembro do ano passado, e a segunda chega precisamente um ano depois à Grande Lisboa. Além destas duas, a Kinda Home também está disponível online.

7 vasos que levitam para aderir à nova moda de decoração
7 vasos que levitam para aderir à nova moda de decoração
Ver artigo

Angola foi o primeiro país a receber a marca, onde tem atualmente quatro lojas, e Portugal é o segundo destino da loja de mobiliário e decoração. Aqui pode encontrar também têxteis, artigos de iluminação e até de Natal, coincidindo com a altura da abertura da nova loja.

A marca do grupo Nuvi pretende alargar a representação no País, abrindo mais três lojas até 2023. Para já a Kinda Home em Oeiras é a mais recente novidade e vai ter uma área total de 550 metros quadrados e uma área comercial de 500 metros quadrados, de acordo com o jornal "Hiper Super".

Deixamos-lhe 20 sugestões de artigos de Natal — desde os enfeites, aos brinquedos para as crianças — que pode encontrar à venda na nova loja em Oeiras.