Chrissy Teigen e John Legend são o verdadeiro #RelationshipGoals. O casal casou-se em setembro de 2013 e desde essa altura que deixa transparecer a boa relação que mantém. O romantismo e companheirismo são evidentes nas passadeiras vermelhas, e os fãs até têm direito a ver algumas trocas de piadas entre os dois no Twitter.

As trocas de comentários são uma constante, e a situação voltou a acontecer agora que John Legend foi eleito o homem mais sexy do mundo, pela revista "People".

A capa da revista 'People' que nomeia John Legend como o Homem Mais Sexy do Mundo

"Tenho grandes notícias e está a matar-me não poder dizer, mas não é um bebé", escreveu no Twitter a modelo, dando a entender que viriam grandes notícias. "O meu segredo está cá fora. Consegui realizar o meu sonho de vida e ficar com o homem mais sexy do mundo. Que honra", escreveu com a fotografia da capa da revista.

Chrissy Teigen e Donald Trump trocam insultos no Twitter
Chrissy Teigen e Donald Trump trocam insultos no Twitter
Ver artigo

Mas as piadas com o novo título do marido não se ficaram por aqui. Chrissy gravou um vídeo com os filhos Luna, de 3 anos, e Miles, de 1, em que mostra a despreocupação das crianças em relação ao novo feito do pai.

"Miles, estás contente que o pai seja o homem mais sexy do mundo?", perguntou ao filho mais novo que aparece num plano de fundo. "Luna, estás contente que o pai seja o homem mais sexy do mundo?", tornou a perguntar, desta vez à filha mais velha. A criança anuiu dizendo: "Estou a ver um filme, mãe".

Mas há mais. A biografia desta rede social também se alterou de forma a enaltecer o novo prémio do marido. "Oradora des-motivacional. Atualmente a dormir com o homem mais sexy do mundo", pode ler-se. Os tweets continuaram: "O homem mais sexy do mundo fez-me uma sandes de presunto".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.