O programa “Casados à Primeira Vista” tem uma premissa simples: casar dois estranhos que foram previamente escolhidos por especialistas. Ainda que isto tenha acontecido com quase todos os casais, houve um que já se conhecia e até já tinha tido um encontro. Para quem acompanha o programa, sabe que estamos a falar de Marta e Luís.

O par não é o mais mediático do programa, uma vez que a sua prestação tem sido pautada por alguma discrição. Apesar disto, terá acontecido um momento que pode catapultar o casal para o centro de uma polémica.

“Desde o início que há uma série de atitudes do Luís que não agradam à Marta, mas ela sempre o protegeu”, explicou uma fonte próxima da apresentadora à edição de papel da revista “TV Mais”. “E mesmo quando ele a acusava de ter uma imagem para a câmara e outra no dia a dia, ela deixava que tudo ficasse calmo”.

“Casados à Primeira Vista”. Toda a história do date que correu mal entre Marta e Luís

Segundo a mesma fonte, porém, Luís terá tido um comportamento agressivo com Marta e a concorrente terá ido para a sua casa.

“Há um momento em que eles se desentendem mais uma vez. O Luís estava a apertar os atacadores do sapato e chateia-se de tal forma que atira o sapato contra a parede. A Marta, ao presenciar aquela situação, de ele a falar alto e de atirar o sapato à parede, ficou muito aflita e com receio do que pudesse acontecer“.

Terá sido este episódio que levou Marta e abandonar o apartamento do casal e a mudar-se em definitivo para a sua casa. No entanto, os concorrentes vão continuar no programa até ao final, ainda que em casas separadas.