A 1 de novembro deste ano, um dia depois do Halloween, Mariah Carey publicou um vídeo curioso no Instagram. A cantora aparecia disfarçada e no telemóvel podia ver-se que estava no dia 31 de outubro e que o relógio dizia serem 23h59. Assim que chegou a meia-noite, a cantora recebeu uma chamada do pai Natal.

De pijama polar com um tema natalício, a cantora americana atendeu o velho das barbas brancas e disse: “Pai Natal, está na hora”. Enquanto esta cena decorria, ouviam-se os primeiros acordes da canção “All I Want For Christmas Is You”. Estava dado o pontapé de saída para mais uma época natalícia.

Esta nova rádio tem músicas de Natal 24 horas por dia, sete dias por semana

De repente, faltam 41 dias para o Natal. 41 dias que vão ser repletos de iluminações natalícias, compras de última hora e, claro, canções de Natal. Para uns isto é um paraíso, para outros é algo insuportável. E é para estes últimos que falamos neste artigo.

O jornal “The Mirror” fez um ranking das canções de Natal mais odiadas de sempre. Uma das mais populares de Mariah Carey está na lista (sem surpresas) mas também há nomes como George Michael ou “Santa Claus is Coming to Town”, dos Jackson 5. Preparado para descobrir as canções natalícias mais odiosas de sempre?

10 fotos