Depois de semanas de especulação, os duques de Sussex confirmam que não vão passar as férias de Natal em Sandringham com a Rainha Isabel II — como é a tradição da família real britânica. Os planos de Harry e Meghan Markle passam por visitar Doria Ragland, mãe de Meghan, em Los Angeles durante a época festiva.

“Depois de passarem os dois últimos natais em Sandringham, os duques irão passar esta época festiva, a primeira com o filho Archie, na companhia da mãe da duquesa, em Los Angeles”, revela fonte do palácio. “Esta decisão tem a aprovação de Sua Majestade, a Rainha”. 

Do nascimento de Archie ao escândalo com o príncipe André. O ano da família real em revista

Contudo, não se sabe ainda se os duques passarão apenas as férias nos Estados Unidos e o Natal em Inglaterra ou se ficarão por Los Angeles mais tempo. Até porque há rumores de que Harry e Markle têm andado à procura de uma segunda casa para passar mais tempo junto da família da atriz.

Esta pode ser a primeira vez de Harry, mas o irmão já rompeu com o protocolo anteriormente. Tal como lembra a revista “ELLE U.S.“, em 2016, os duques de Cambridge passaram o Natal com os filhos junto da família de Kate.

A revista “Vanity Fair” sugeriu esta terça-feira, 12 de novembro que se Harry e Meghan escolherem passar o Natal longe da família real, poderá ser devido à tensão que a realeza britânica vive neste momento. “As coisas entre eles ainda não estão ótimas. Harry e Meghan estão a afastar-se aos poucos da família real. Se eles decidirem passar cá este Natal, o ambiente não será o melhor”, disse uma fonte citada pela revista.