Depois de um mês de “Casados à Primeira Vista“, os especialistas continuam sem encontrar um casal que faça um verdadeiro match. Dois dos casais já se separaram, ainda que Lurdes e Paulo tenham formado um novo par. Ainda assim, os concorrentes em jogo parecem não dar sinais de boas relações.

As discussões e arrufos são uma constante e a esperança de ver um casal a resistir ao término do programa tem ficado cada vez mais pequena.

Apesar de agora demonstrarem um grande afastamento, porém, nem sempre foi assim. Fonte ligada à produção do programa garante que houve dois casais que chegaram a testar a intimidade entre eles. Liliana e Pedro terão sido um dos casais, e Anabela e Lucas terão sido o outro.

Os meus 5 ódios de estimação em “Casados à Primeira Vista”

“Eles envolveram-se sim”, disse em declarações à edição de papel da revista “TV Mais”, referindo-se a Anabela e Lucas. “Nos primeiros dias, na Tailândia, eles mal saíam do quarto. A equipa que estava com eles tinha de ficar sempre à espera. O que lá estavam a fazer só eles sabem”. “Eles acabaram por se desentender e tudo piorou, como vimos no ecrã. O convívio entre eles tornou-se de cortar à faca”, referiu.

Sobre Liliana e Pedro, a mesma fonte revela que apenas se envolveram na noite de núpcias e que desde essa altura que o afastamento é evidente — tanto que nem partilham a mesma cama há vários episódios.

“Eles envolveram-se na noite de núpcias. Mas só aí”, garantiu. “Depois disso acharam que deviam levar tudo com calma e, com o afastamento, nunca mais houve nada entre eles. Nem na lua de mel”.