A primeira cerimónia de compromisso trouxe novidades, sendo a mais bombástica uma troca de casais. Ana Raquel e Paulo e Lurdes e António decidiram separar-se, mas houve dois concorrentes a ficar no programa como “candidatos a namorados”.

Paulo e Lurdes formam um novo casal e a convivência entre os dois parecia estar a correr melhor do que com os antigos companheiros. No entanto, surgem agora notícias que o concorrente estará arrependido da troca que fez.

“Casados à Primeira Vista”. Lurdes e Paulo querem processar o programa

“Ao início, o Paulo estava muito entusiasmado para conhecer a Lurdes”, contou uma amiga do concorrente de Lisboa à edição de papel da “TV Mais”. “Mas depois foi percebendo que ela não era a pessoa que ele imaginava”.

“Ele nem imaginava que ela tinha tratado o António da forma que tratou”, começou por explicar outro amigo de Paulo à mesma publicação. “Juntou as peças do puzzle e agora tudo faz sentido para ele. Ele está mesmo muito arrependido. Não imaginou que ela fosse a pessoa que tem demonstrado ser. Do ponto de vista dele, é pior que todas as mulheres que lá estão“.