Desde 25 de outubro que deixou de ser possível viajar entre Lisboa e Porto através da Ryanair. A decisão de acabar com a rota fez com que a TAP Air Portugal passasse a ser a única companhia a manter aberta a ponte aérea Lisboa-Porto, que faz o percurso em menos de uma hora e tem disponíveis 13 voos por dia entre as 5 e as 23 horas. Para garantir que os preços se mantêm baixos, a empresa portuguesa lançou uma promoção: em dezembro, os preços começam nos 48,93€.

Mas atenção: os bilhetes têm de ser adquiridos com 21 dias de antecedência e estes preços só estão disponíveis através do site oficial da companhia aérea.

De Munique a Barcelona, voos desde 65€ para 15 mercados de Natal imperdíveis na Europa

Também os clientes Miles & Go vão beneficiar de uma promoção para voos na ponte aérea, podendo adquirir viagens por menos milhas. Os voos só de ida estão disponíveis a partir de 1.500 milhas, as viagens de ida e volta podem ser compradas a partir de três mil milhas. Estes valores são válidos para voos realizados às terças, quartas-feiras e sábados, em reservas efetuadas até 31 de dezembro de 2019 para viagens até 31 de março de 2020.