John Legend não gosta das suas pernas. O que é que têm de especial? Não fazemos ideia, mas a verdade é que o cantor de 40 anos não as aprecia. “Ainda bem que não tivemos calções na sessão fotográfica”, diz à revista “People”, aquela que o elegeu como o homem vivo mais sexy do planeta em 2019 esta quarta-feira, 13 de novembro.

Depois de uma adolescência mais complicada — “eu sempre fui menos maduro, menos à vontade socialmente. Tive alguns momentos difíceis” —, o miúdo que começou a escrever canções para engatar miúdas cresceu, tornou-se marido da modelo Chrissy Teigen e pai de dois filhos. Hoje, garante que se sente confortável com o próprio corpo — apesar de não gostar das suas pernas, como já referimos.

Ângelo Rodrigues prepara reality show em parceria com a SIC

“Na maioria dos anos da adolescência, até aos 20 anos, ainda estás a descobrir quem és, como te apresentas ao mundo. Eventualmente, acho que fica mais fácil estares à vontade contigo próprio. Eu sei quem sou. A maturidade ajuda nisso”.

Desde 4 de fevereiro de 1985 que a revista americana “People” elege o homem mais sexy do planeta. Brad Pitt, Richard Gere e Johnny Depp já foram capa da publicação, assim como John F. Kennedy Jr. e Idris Elba. Na categoria das idades, o homem mais novo a ser eleito tinha 27 anos na altura — falamos de John F. Kennedy Jr. — e o mais velho 59 — Sean Connery, em 1989.

Recorde os homens mais sexy do mundo segundo a “People”, desde 2019 até 1985.

35 fotos