A Artistry já tem por tradição lançar coleções inspiradas em diferentes cidades mundiais. Depois de Nova Iorque e de Paris, chega a vez de voar até à capital da Tailândia, Banguecoque. A empresa quer sempre que os produtos e as embalagens sejam reflexo das cidades que escolhem e esta coleção não é exceção.

O lançamento aconteceu esta quarta-feira, 13 de novembro, e contou com a apresentação de uma nova linha de maquilhagem Artistry Studio e as máscaras Artistry Signature Select.

As novas máscaras faciais oferecem uma experiência sensorial única que ajuda a tratar os diferentes problemas de pele. Devem ser aplicadas durante sete minutos e pode escolher usá-las em separado ou combiná-las para tratar várias zonas ao mesmo tempo — mas tenha cuidado, não coloque uma máscara por cima da outra, utilize-as em zonas diferentes do rosto. As cinco máscaras têm cores e texturas diferentes e prometem hidratar, iluminar, purificar, esfoliar e reafirmar.

Iogurte para tratar a pele queimada e outras 11 curiosidades sobre escaldões
Iogurte para tratar a pele queimada e outras 11 curiosidades sobre escaldões
Ver artigo

Para quem não sabe fazer o diagnóstico da sua pele, a Artistry desenvolveu uma aplicação para o telemóvel, para o Google Play ou App Store, que ajuda a saber qual máscara deve usar e em que parte do rosto. Assim conseguirá fazer uma gestão mais pormenorizada dos resultados. Com as cinco máscaras consegue fazer até 25 combinações diferentes, adaptando-as a cada tipo de rosto.

Quanto à maquilhagem, a nova coleção apresenta uma paleta com sombras, blushes e iluminadores que pode misturar e combinar. Além da paleta há também um primer de pestanas, lápis labiais mate 2 em 1, delineadores de olhos, sombras em creme com brilhos e um gel iluminador para o corpo e rosto.

A maquilhadora profissional Inês Franco esteve a demonstrar alguns destes produtos e confessou: "Da minha experiência em primers de pestanas, este é um dos melhores".