É no programa das manhãs da TVI que os telespectadores conhecem um pouco melhor Manuel Luís Goucha. O apresentador costuma dar poucas ou nenhumas entrevistas e discrição é a palavra de ordem no que toca à sua vida privada. No entanto, não se coíbe de partilhar alguns momentos em direto.

A meio de outubro, Goucha admitiu já ter sido traído. No programa explicou que apanhou o companheiro com outra pessoa no apartamento que dividiam. O apresentador quis esclarecer que esta situação já tinha ocorrido há alguns anos e que não se passou com o seu atual companheiro, Rui Oliveira.

Manuel Luís Goucha. “Já fui traído”

Esta segunda-feira, 11 de novembro, voltou a confessar algo da sua esfera privada. O apresentador de 64 anos admitiu recorrer a injeções de botox na cara para travar o envelhecimento.

No programa discutiam-se várias formas de atenuar as rugas e Goucha confessou que colocava botox de seis em seis meses e que já estaria a precisar “novamente”. “Eu ponho botox quando me apetece”, disse. “Ponho porque me apetece e porque ninguém tem nada que ver com isso”.