Luís Santos e Marta Rangel formam um dos casais de “Casados à Primeira Vista“. A ideia do programa da SIC é juntar dois estranhos no altar, mas isto não aconteceu com este casal. O par já se conhecia, uma vez que tinham tido um encontro — que não se voltou a repetir. Os dois concorrentes só se voltaram a ver no momento em que se encontraram no altar.

Mas agora surgem notícias de que o concorrente australiano não se terá inscrito no programa, mas sim que foi convidado para produção para integrar o leque de pessoas que se casaram com estranhos. As declarações são de um amigo próximo de Luís que garante que o concorrente terá sido abordado no seu local de trabalho e que apenas aceitou entrar no programa à terceira tentativa.

“Casados à Primeira Vista”. Toda a história do date que correu mal entre Marta e Luís

“Ele estava a trabalhar e duas pessoas da produção meteram conversa com ele. Disseram que estavam à procura de sítio para gravar o ‘Casados à Primeira Vista’ e convidaram-no”, disse o amigo de Luís, citado pela “Nova Gente“.

“Ele rejeitou os dois primeiros convites e ao terceiro lá aceitou. Só mesmo pela experiência. Ele não gosta de perder desafios”, acrescentou.

O amigo de Luís explicou ainda que Marta Rangel não tem os requisitos que Luís Santos pretendia: “Ele é uma pessoa muito positiva e ela é exatamente o contrário dele. O Luís não quer uma pessoa assim para a sua vida”.