Depois de dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, Ângelo Rodrigues já se encontra em casa a recuperar. O ator abandonou a unidade hospitalar a 22 de outubro, depois de ter tido uma grave infeção na perna esquerda causada, alegadamente, por uma injeção de testosterona.

O regresso à SIC parece certo e é provável que aconteça nos próximos meses, para a gravação do telefilme "Golpe de Sorte". " [A participação] vai ser uma coisa muito breve, até para não comprometer a história. É mesmo só para garantir a participação dele na história", disse uma fonte entrevistada pelo "Correio da Manhã" e citada pela revista "Vidas".

A juntar a este projeto, Ângelo Rodrigues estará a gravar uma reality show, em parceria com a SIC, sobre a sua recuperação. Para isto, andará quase sempre com uma câmara atrás para registar os vários momentos do seu dia.

Daniel Oliveira. Ângelo Rodrigues está "em forma para regressar já amanhã"
Daniel Oliveira. Ângelo Rodrigues está "em forma para regressar já amanhã"
Ver artigo

"Quando ele saiu do hospital, houve uma conversa nesse sentido. Para o Ângelo é uma motivação mostrar o que está a viver, de forma também a alertar consciências", disse a mesma fonte. "Tudo isto mudou a forma de o Ângelo ver as coisas, a vida. Ele está a encarar tudo de uma forma positiva".

Segundo o "Correio da Manhã", estes dois projetos serão isolados e um retorno permanente à televisão não deverá acontecer tão cedo. O ator só consegue descolar-se com a ajuda de muletas e não existe data final para as sessões de fisioterapia. "Nesta fase, ainda não se pode dizer quanto tempo vai demorar a recuperação e nem como ele irá ficar", acrescentou a fonte citada pela revista "Vidas".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.