Adele é conhecida pela voz poderosa e pela emoção que passa para o público. Estes são fatores importantes a ter em conta quando está na mesa uma colaboração com outros cantores ou grupos que, muitas vezes, se sentem intimidados em partilhar o palco com a cantora britânica.

Adele é uma enorme fã do grupo Spice Girls. Depois de Victoria Beckham rejeitar participar na tour de reencontro da girls band, a cantora britânica disse que não se importava de ser o quinto elemento. Adele queria cantar com o grupo em palco, em vez de assistir ao concerto na plateia e só depois poder ir festejar com Mel C, Mel B, Emma Bunton e Geri Horner.

Spice Girls vão ter filme de animação em 2020

Mel C, membro do grupo Spice Girls, falou com o “The Sun” e brincou com o facto de terem sempre recusado cantar com Adele em palco. Mel C afirma que ouviu um rumor de que Adele queria subir ao palco e cantar a canção “2 Become 1“. O grupo recusou a proposta e Mel C brinca: “Quem quer cantar com a Adele?”.

Publicação no Instagram da cantora britânica

Em julho, a cantora documentou a sua noite no concerto do grupo no Wembley Stadium e disse, através do Instagram, aos fãs: “A última vez que vi as Spice Girls no Wembley foi há 21 anos. Hoje chorei, ri, gritei, dancei, renasci e voltei a ter 10 anos. Não é segredo o quanto eu gosto delas e o quanto elas me inspiraram a seguir em frente com a minha vida. Eu finalmente conheci a Ginger e pude festejar e ficar bêbada com o grupo. Eu amo-as”.