O copo d’água de Anabela e Lucas parecia anunciar uma relação de sucesso — a noiva foi passo a passo deixando-se levar e no final do dia os dois pareciam cada vez mais próximos. Mas com a chegada ao destino da lua de mel e a vida a dois em Lisboa, a relação foi-se desmoronando. A suposta fuga de Anabela deixou Lucas chateado, e sem saber o que fazer.

Anabela regressou alguns dias depois, sem nunca dar grandes explicações para o sucedido. Agora, uma fonte próxima da concorrente revelou o verdadeiro motivo desta saída.

“Casados à Primeira Vista”. As grandes discussões, polémicas e decisões da cerimónia de compromisso

A suposta fuga de Anabela foi na verdade motivada por alguns acontecimentos, revela uma fonte próxima da concorrente à revista “TV 7 Dias“.

“Durante a lua de mel, a Anabela já tinha deixado bem claro à equipa que queria mais privacidade e que queria dormir num outro quarto na suposta casa do casal. Ora eles chegam a Lisboa e instalaram-se, e no final do dia de gravações, a produção fechou à chave o quarto destinado à Anabela dormir”, conta.

Com o pedido recusado, a concorrente ainda ponderou dormir no sofá mas este pedido gerou mais um conflito e ditou a saída da casa. E, segundo a revista, “Lucas sabia que a ex-mulher iria dormir a casa”.

“A Anabela ponderou ficar a dormir no sofá, o que deu origem a mais uma situação humilhante quando ela teve de pedir por favor à produção para lhe abrirem o tal quarto para ela poder tirar alguma roupa de cama. E aí foi a gota de água, ela fez as malas e pediu que a fossem buscar e desligou o telemóvel para não sofrer pressão da Shine [produtora do programa Casados à Primeira Vista]”, afirma.